Páginas

5.8.10

Retorno

Não, nada de discursinho à la primeiro post.

Já tive vários blogs entre 2004 e 2006 e todos acabaram pelo mesmo motivo: se no início eu me empolgava em montar o layout (ainda que modestamente) e a postar e responder comentários de outros blogueiros, com o tempo o desânimo em atualizar todos os dias tomava conta de mim.

Porém, mais uma vez me vejo animada e com uma vida online bem ativa. Decidi , então, criar meu próprio blog (de novo!) para falar sobre tudo o que me der vontade. :)

Para minha supresa, ao "abrir o baú dos posts antigos", encontrei o primeiro do blog anterior, cuja frase final resume bem o que vocês encontrarão aqui:

"Dessa vez pretendo ser mais eu no meu blog, e proclamar (nem que de forma ilusional...) que o mundo gira em torno do meu umbigo (pelo menos aqui...)".

Espero que vocês gostem!

Sem comentários: